Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.


DESEJA EFETUAR UMA TROCA?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, por gentileza entre em contato por e-mail lillypapelaria@gmail.com em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu  seu produtos com algum defeito, por gentileza você deve entrar em contato por e-mail lillypapelaria@gmail.com em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Caso deste produto não esteja mais disponível em estoque você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Não realizamos a troca de produtos personalizados, uma vez finalizada a sua encomenda, não é possível alterar as características.

  • Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de email ou whatsaap. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção.
  • O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.

CORES:
As cores que aparecem no monitor podem não corresponder exatamente às cores impressas devido à configuração do mesmo como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao destinatário.
Se o pagamento foi realizado no cartão, o valor será estornado na fatura em até 30 (trinta) dias. Se foi feito por boleto ou depósito bancário, o valor será devolvido integralmente em até 15 (quinze) dias.

A devolução não é feita em caso de produtos personalizados, que tenham tido sua arte aprovada, antes do envio.